terça-feira, 20 de março de 2018

Moda e estilo ...

Olá, você sabe o que significa"Estilo"
Estilo cada um tem o seu, é o comportamento das pessoas perante a sociedade, como elas querem ser vistas, pelos seus hábitos de consumo, a forma que vivem, como se vestem, enfim, a expressão dos sentimentos e pensamentos.
É importante ter um estilo ou seguir uma tendência; assim as pessoas expressam sua personalidade.
De acordo com o estilo que gosta, você precisa ter o mínimo de noção se a roupa lhe cai bem ou te leva ao ridículo. As vezes uma calça linda, maravilhosa, super na moda não fica bem no seu tipo de corpo, com sua altura, mas mesmo assim você insiste; tudo bem, mas pense e tente valorizar seu corpo a fim de que tenha uma harmonia no look. Tente definir suas linhas corporais a seu favor, independente de sua forma ou peso. Assim você ficará mais elegante e bela.
Cada pessoa tem um estilo principal e dois complementares. 
Veja a classificação de cada um e descubra o seu:
1- Clássico/tradicional
Pessoa requintada, educada, tradicional e conservadora. Usa acessórios pequenos a médios, geralmente joias. A modelagem é mais básica, discreta e em tons neutros. Maquiagem leve. Sapatos do tipo scarpin ou uma sapatilha.
Ex.:

Cintillante Alvarenga

Cintillante Alvarenga

2- Sofisticado/elegante
Pessoa refinada, confiante, criativa. Clássica, ligada à moda e dá valor em detalhes. Modelagem moderna com bom acabamento. Maquiagem impecável, silhueta discreta, usa sapatos twin-sets.
Ex.:

Cintillantealvarenga

Cintillantealvarenga

3- Esportivo natural 
Pessoa alegre, divertida e livre. Informal. Busca conforto, é despojada e descontraída. Acessórios mais discretos e maquiagem natural. Modelagem mais simples e básica. Usa tênis, botinha, sapatilha, camiseta, jeans, algodão e moletom. 
Ex.:
                                                              Cintillantealvarenga

Cintillante Alvarenga

4- Romântico/feminino
Pessoa feminina e delicada, simpática, atenciosa, sonhadora, amigável. Acessórios pequenos e maquiagem delicada. Na modelagem geralmente usa babados, saias com volumes, normalmente abaixo dos joelhos. Gosta de estampas florais, tons pastéis e muito movimento. Sapatos tipo boneca, sapatilhas com laços, sandálias mais delicadas.
Ex.:
Cintillante Alvarenga

Cintillante Alvarenga

5-Sexy 
Pessoa sensual, envolvente, aberta, receptiva e ousada. Acessórios extravagantes e maquiagem mais forte. Modelagem justa e insinuante. Usa muito decote, estampas animal prints, calças justas, vestidos curtos e brilho. Salto alto e cabelos soltos.
Ex.:
Cintillante Alvarenga

Cintillante Alvarenga

6- Dramático 
Pessoa requintada, confiante, alegre e segura, gosta de chamar atenção. Acessórios chamativos, diferentes, requintados. Maquiagem marcante, e bem elaborada. Modelagem diferente e sapatos com detalhes chamativos. Gosta de preto e cores fortes. 
Ex.:
Cintillante Alvarenga

Cintillante Alvarenga

7- Exótico e criativo 
Pessoa autêntica, culta, aventureira. Gosta de inovação. Acessórios diferentes e étnicos. Modelagem exótica e ousada. No look, gosta de fazer diferentes misturas de culturas. Sapatos variados.
Ex.:
Cintillante Alvarenga

Cintillante Alvarenga

Descobriu seu estilo principal e seus complementares? Fica muito mais fácil quando for montar um look .
Até breve com mais dicas de moda e estilo. Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!