terça-feira, 3 de junho de 2014

Calçados para a namorada...

Olá, quando o assunto é sapato, eu perco até o gingado de tanto que amo. Faz tempo que não adquiro um, já está na hora de escolher beleza, conforto e hoje em dia o preço, também. 
Quando vejo um sapato que apaixono, na internet ou na loja de um shopping, fico tão atordoada que uma vez deixei de comprar, fui para o estacionamento do shopping, dei ré no carro que estava longe fui para cima da parede só porque pensava no danado do sapato. Devia ter comprado, daí sairia calminha, calminha. É verdade!
Como estou de olho, encontrei alguns que gostei muito e talvez adquira. Confira e diga se estou errada:


SANTA LOLLA

SCHUTZ
SCHUTZ


SANTA LOLLA

Estes foram só alguns dos que eu gostei, se eu fosse colocar todos aqui no blog, não teria espaço. Rsrs! 
Sou louca por sapatos, e você? Aposto que vai ganhar no "Dia dos Namorados".
Cintillante.

Um comentário:

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!