segunda-feira, 16 de junho de 2014

Achados da moda...

Olá, há tempos que eu estava querendo fazer algumas substituições no meu pequeno closet de sapatos então no final de semana comecei. A cada dois comprados, dois desapegados. Tem que ser assim senão não cabe.
Passeando pelo shopping procurando por duas botinhas fui à "Fit Concept Store" e achei bota da Schutz de R$399,00 por R$195,00. Fiquei louca e não pude perder. Sapato que nunca cai de moda! Gostei de uma botinha preta da Claudia Mourão de R$ 299,00 com 10% de desconto também. Acho que fiz uma boa compra, duas botinhas por menos de R$500,00. Bom demais não acha?!
Confira:
SCHUTZ

CLAUDIA MOURÃO

Gostei das minhas compritas. As duas são confortáveis. Vou montar altos looks com elas, ficam lindas com calças, shorst, saias e vestidos. Vou amar!
E você anda procurando algo da moda também? Paciência é a alma do negócio.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!