quinta-feira, 19 de abril de 2018

Maquiagem...

Olá, o Brasil está em terceiro lugar no consumo de produtos de beleza no mundo. As pessoas estão se preocupando mais com a aparência. Digo "as pessoas" porque além das mulheres, os homens também estão mais vaidosos. 
Sou uma pessoa muito vaidosa, agora que sou graduanda em Estética e Cosmética estou mais antenada a este mundo maravilhoso da beleza. O bom, hoje em dia, é que as pessoas estão vivendo mais tempo, cuidando mais da saúde,  do bem estar físico e mental. Já bastam os problemas de nosso país, não é mesmo?! 
Vamos ser felizes. Vamos cuidar da beleza também.
Dentre as matérias que estou cursando, estou fazendo "Moda, maquiagem e imagem pessoal". Estou amando. Estou fazendo umas transformações com maquiagem com antes e depois. Trouxe algumas modelos colegas para mostrar para você:

Antes e depois, Cintillante Alvarenga


Antes e depois. Cintillante Alvarenga
  
Antes e depois. Cintillante Alvarenga
Antes e depois. Cintillante Alvarenga

Antes e depois. Cintillante Alvarenga

Antes e depois. Cintillante Alvarenga

Antes e depois. Cintillante Alvarenga.
Estou muito satisfeita com os resultados das minhas makes. Minhas modelos ficaram lindas. Vou me aperfeiçoar cada vez mais.
Até breve, Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!