segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Paleta de sombras...

Olá, na Feira da Beleza que aconteceu aqui em BH em julho, representantes da marca Catharine Hill Professional Make-up se reuniram com algumas blogueiras para mostrar novos produtos e ensinar alguns truques de maquiagem. Eu até mostrei aqui no blog um passo a passo que a maquiadora fez em uma modelo, lembram?! Naquele dia teve um sorteio e a contemplada fui eu, amei, amei! Ganhei uma paleta de sombras com novas cores nudes, a "Professional Shadow Pallette 4". Já usei e amei, fico com os olhos maquiados o dia todo e a sombra não sai. É o máximo!
Confiram o luxo:



A paleta tem todas as cores nudes que eu preciso para o verão 2015
Eu recomendo Catharine Hill.
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!