terça-feira, 25 de junho de 2013

Colecionando 'Cactus'...

Olá, ter plantas ornamentais em casa é ótimo, estou colecionando Cactus. Já tenho onze dos pequenos, acho muito lindinho. Dizem que até espantam mau olhado, mas é claro que eu não coleciono por isto.
Como vou sempre ao Mercado Central, procuro por um tipo diferente para minha coleção. É muito prazeroso. Cada um é mais belo que o outro.
Curtam alguns deles:
Cactus

Cactus

Cactus

Coleção de cactus

Cactus

Beleza de cactus

Coleção de cactus

A moda do cactus

Vou dobrar o nº de Cactus aqui em casa, é viciante! E você? Faz coleção de alguma plantinha na sua casa? Conte-nos! 
Cintillante.

Um comentário:

  1. Adorei o blog, já estou seguindo!

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!