sexta-feira, 5 de abril de 2013

Concurso Ready To Go no Minas Trend...

Olá, a partir da quarta edição, o Workshop Moda & Indústria Têxtil passa a agregar um novo valor à sua plataforma envolvendo os novos talentos, que participam do Minas Trend, ocupando estandes coletivos patrocinados pelo Sindivest-MG, com apoio da Fiemg.
Selecionadas por meio de uma curadoria assinada pelo TS Studio, elas participarão do concurso READY TO GO, que tem como objetivo premiar, divulgar e disseminar em âmbito regional e nacional o trabalho das marcas vencedoras.
O projeto será apresentado aos jornalistas em uma coletiva de imprensa, no dia 10 de abril, às 14h, no Minas Trend, que elegerão as três melhores obedecendo aos seguintes critérios: criatividade, qualidade, adequação de produto, aposta de mercado. 
A apuração da votação será realizada pelo Sindivest-MG,  no dia 11 de abril, e a divulgação dos resultados será no dia 12 de abril, na sala de imprensa do Minas Trend, com a presença dos proprietários das marcas participantes deste concurso.
-O vencedor do concurso READY TO GO receberá como prêmio um estande individual no Minas Trend - edição de inverno 2014.
-O segundo colocado terá como premiação consultorias de estilo, comercial e de comunicação das empresas TS Studio, 221 Consultoria, Salamandra Comunicação e Marketing (responsáveis pela organização do workshop), com duração de 8 (oito) horas por empresa, no período de um mês.
-O terceiro premiado receberá dois passaportes de acesso ao evento Workshop Moda e Indústria Têxtil – Inverno 2014.
Com o objetivo de divulgar as marcas vencedoras do concurso e seus produtos e apresentá-las ao mercado, as empresas têxteis, que participam do salão de negócios do evento, oferecerão matérias primas referentes aos seus lançamentos para que elas confeccionem looks a partir da interpretação das tendências do inverno 2014. Eles farão parte da apresentação da palestra sobre o tema proferida por Tereza Santos durante o Workshop Moda & Indústria Têxtil.

Obrigada à Andrea Fassina Milanez da:
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!