segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bonecas de papel...

Olá, bela segunda-feira...
Quem é que não lembra da infância e das famosas bonecas de papel? Eu me lembro muito bem de quando ia para a casa dos meus avós e minhas tias tinham várias delas, cada uma mais linda e encantadora que a outra. Elas tinham bonecas de todos os tamanhos. Eu até sonhava!
Este final de semana foi muito alegre aqui em casa, quatro lindas meninas de idades variadas, aprendendo a conviver com suas diferenças. Gostei de ver, a 1ª brincadeira delas foi fazer roupinhas para as bonequinhas de papel. Muito lindo isso; resgatar antigas brincadeiras. Trouxe até umas imagens para vocês relembrarem a infância:







Que saudades de minha época de infância. Eu amava brincar de bonecas de papel. E vocês?
Também brincaram? Deram asas a imaginação? Foram estilistas um dia?
-bananacraft.com  
-brinquedos.com
-dcoracao.com
-ecolorir.com.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!