quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resultado do sorteio "Anna Gouveia"...

Olá, terminou ontem o prazo das inscrições para o sorteio da bolsa Anna Gouveia.


True Random Number Generator
Min: 1
Max: 98
Result: 13   Powered by RANDOM.ORG

A ganhadora do sorteio é : Déia Morais do blog artnaunha.blogspot.com  que fez o comentário: _Como amei esta bolsa, vai combinar com meu sapatinho!!


Querida Déia, entre em contato comigo em 2 dias no email cintillantealvarenga@ymail.com , depois destes 2 dias, vou sortear outro número!
Obrigada a todas as leitoras que participaram. Volto em breve com mais novidades e sorteios para vocês.
Cintillante Alvarenga.

5 comentários:

  1. Tomara q ela não vá pegar a bolsa em 2 dias...rsrsrs...Assim estarei no páreo de novo. A bolsa é tão linda que nem deveria ser sorteada. Deveria ser colocada numa vitrine como última peça só prás mulheres ficarem admirando. Quem sabe, um dia, a dona da loja fizesse um leilão da mesma! Daria o maior lance e ninguém me alcançaria! Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. amei a bolsa e sabia que iria ganhar!! bjs Cintillante

    ResponderExcluir
  3. Querida Cintillante, minha bolsa já chegou... amei , ela é linda!!!
    depois vou postar uma foto com ela no meu blog bjs
    Déia

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!