quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dedos à mostra em 2012...

Oi, como você já percebe, o verão vem com força total, o sol vai derreter qualquer coisa inclusive vai dar para 'fritar ovo no asfalto', há, há, há!! Pois é, para quem gosta de mostrar os pés e principalmente os dedinhos, os modelos que eu achei são lindos e charmosos.
Eu adoro saltos, mas acho que vou ter que me acostumar a usar sandálias mais baixas um pouco, não vou aguentar, principalmente durante o dia. Vou escolher uns modelitos bem chiques para ver se me adapto. E você, gosta de um salto mais baixo?


Zeket

Suzana Santos

Top Vision

Indaiá

Naturezza

Lisa klak by Germond

Dona Loka

Di Cristalli

Crysalis

Ferrucci

Fotos:{www.exclusivo.com.br} .
Espero que tenha gostado, pois escolhi os melhores modelos para você ter uma feliz escolha e desfilar por aí com os pés bem bonitos.
Obrigada, Cintillante Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!