quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look do dia com Masiero...

Olá, a Masiero é uma empresa de calçados que está a 31 anos no mercado e sua experiência e bom gosto atendem um público feminino antenado nas tendências e bem exigente.
Recebi da Masiero uma ankle boots linda, que eu mesma escolhi. Estou satisfeita em todos os sentidos, a modelagem é perfeita, o design então nem se fala e a cor, apaixonei pelo tom de azul. 
Hoje fiz um look prático e confortável com a ankle boot da Masiero e me senti quase que descalça, não aperta em nenhuma parte dos pés, o que eu acho o mais importante em um calçado. Masiero é nota 10:


Blog Cintillante

Blog Cintillante

Blog Cintillante

Entre no site da Masiero e adquira seus belos calçados.
A Masiero está situada na Av. João Corrêa, 2176, Três Coroas-RS-Brasil.
Tel.:55 (51) 3546-8700.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!