sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Duetto Professional...

Oi meninas, na Feira da Beleza que eu fui aqui em Belo Horizonte, tive o prazer de ganhar algumas amostras de alguns produtos para testar, comprei algumas coisinhas também, enfim, voltei com a sacola cheia. Muito bom isso! 
Os produtos que experimento e gosto, faço questão de indicar a vocês. 
Hoje vou mostrar um kit da "Duetto Professional". Um shampoo e uma máscara condicionante com sericina e arginina. O shampoo faz uma boa limpeza nos fios, tem um cheirinho bom e a máscara hidrata bem. Usei um leave in quase sem perfume e sequei como de costume com o secador e escova, secagem rápida. Até aí normal, bom, cabelos brilhantes, mas depois vem a maravilha! Meus fios ficaram tão macios e sedosos que eu não parava de passar as mãos. Fiquei cheirando meus cabelos o tempo todo. Amei demais, vocês têm que experimentar, vale a pena! 
Confiram:


Obrigada a Duetto Professional por me proporcionar uma experiência tão gostosa em minhas madeixas. Show!
Se você tem salão de beleza, vale muito usar 'Shampoo e Condicionante Botox Brush', lançamento da Duetto Professional em suas clientes. Fica a dica!
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!