terça-feira, 15 de julho de 2014

Feira Profissional de Beleza...

Olá, a 11ª edição da International Professional Fair, um dos maiores eventos de beleza do Brasil é esperada por diversos profissionais da beleza. A feira acontece nos dias 26,27 e 28 de julho na sede do Expominas em Belo Horizonte-MG. 
Serão mais de 145 expositores, 400 marcas e 150 caravanas de todo o país.
O evento promete movimentar R$12.000.000,00 milhões nos três dias e espera-se que 1450 empregos sejam gerados na capital.
Serão realizados vários congressos, workshop e palestras sobre maquiagem, estética, podologia, manicure, depilação, seminário gerencial, campeonato de cortes e penteados e muito mais.
Com o empresário Alexandre Araújo na coordenação, a feira apresentará as novidades dos mais importantes centros de beleza do país e do mundo.



O mercado da beleza vem crescendo muito devido a uma preocupação constante das pessoas em melhorar a aparência. Os profissionais da beleza acertaram de vez, pois a carreira é promissora. 
Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, cosméticos e perfumaria (Abihpec), o setor é um dos que mais cresce no país. De acordo com o Euromonitor (preços ao consumidor), entre as macrocategorias, o Brasil manteve a primeira posição do ranking mundial de desodorantes e fragrâncias, é vice-líder em produtos infantis, higiene oral, produtos masculinos e produtos para cabelo e banho.
Os interessados em participar do evento podem adquirir os ingressos online, de forma rápida e segura. Inscrições para congressos, shows, seminários e outros poderão ser feitas pelo site Professional fair ou Feira profissional de beleza.
Kilates Marketing Empresarial: Suzana Marques-(31) 9605-2029.
Cintillante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!