terça-feira, 29 de julho de 2014

Catharine Hill na Feira da Beleza...

Olá, a Catharine Hill Professional Make-up esteve presente na Professional Fair 2014 aqui em Belo Horizonte-MG. Uma marca forte no mercado, uma escola de Maquiagem Social, Profissional e Artística.
Eu e algumas blogueiras tivemos um encontro com a professora Camila Medina no sábado dia 26 de julho na feira para conhecermos melhor os produtos da marca. De fato, foi uma aula de make-up. Aprendi uns segredinhos de maquiagem que vão ficar na minha memória para sempre. Garanto que vou me maquiar bem melhor depois do encontro com Catharine Hill. Aprendi a usar pincéis que fazem toda a diferença, conheci corretivos que fazem verdadeiro milagre nas olheiras; como disfarçar alguns pontos indesejáveis, enfim, amei, amei!
Confira algumas fotos do encontro com Catharine Hill e ainda o melhor, fui sorteada com um pallete de sombras nude, edição limitada. Show! Lindas cores!
Confira:
Camila Medina










Obrigada à "Catharine Hill" por nos proporcionar um encontro tão proveitoso com a simpática professora Camila Medina.
Comprei uns produtinhos no estande da Catharine Hill, volto em breve para mostrá-los.
Cintillante.

2 comentários:

  1. Amei esse encontrinho. A Camila é uma fofa e os produtos são ótimos. E que sorte ein, ter ganhado a paleta? kkkk Foi muito bom te rever. Beijinhos
    meninabonitaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, eu também amei o encontro com vocês.
    Foi muito bom revê-la também. Beijinho.

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!