segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vamos torcer, "brasileiros"...

Olá, vamos falar de uma coisa da qual alguns brasileiros estão meio divididos. Torcer para o Brasil na "Copa do Mundo"
Se tem uma coisa que não funciona é o 'radicalismo'. O radicalismo não é inteligente. Uns brasileiros querem se manifestar contra a copa do mundo porque o governo construiu estádios em vez de hospitais, deixou a saúde um caos e por aí vai. Até aí nós brasileiros entendemos e também somos contra tudo isso. Mas o Brasil foi sorteado, tinha que construir pelo menos o básico para receber os turistas, concordam? As obras não vão ser destruídas depois, vão ficar. As melhorias no trânsito por exemplo, vão ficar, entende?! Muitos brasileiros conseguiram emprego com as obras e melhoraram suas vidas. Então não é totalmente o fim do mundo. Temos que aprender a votar e depois se o nosso candidato ganhar, vamos cobrar dele para mudar as leis que estão fracassadas, que invista na educação e saúde, básicos para viver. Mas sem violência!
Justo agora que o Brasil vai mostrar mais uma vez seu futebol, que a maioria dos brasileiros ama, que a gente precisa tratar os visitantes com carinho e educação, não podemos queimar o filme do país. Por isso, vamos vestir a camisa, não vamos sair por aí revoltados. O cidadão comum tem direito de ir e vir, não tem que ficar preso em manifestações por causa dos seus governantes.
A Copa vai acontecer. Depois da Copa do Mundo, pense que as eleições vêm aí, vamos votar com raciocínio e consciência, e depois acompanhar o desempenho do nosso candidato. O brasil tem jeito, mas com paz e amor!
Vamos torcer para o Brasil nessa copa!!
Vamos amar o nosso país, só assim vamos para frente!




Brasil!! Verde, amarelo, azul e branco!!
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!