segunda-feira, 23 de junho de 2014

Moda das franjas...

Olá, já passou estação e elas continuam em alta neste inverno, adotadas pelas marcas de sapatos e as mulheres estão amando: as franjas! É franja na frente, atrás, em cima dos calçados. Esta onda folk, "hippie chic" parece que veio para ficar. Eu acho muito lindo e deixa os pés super elegantes e sensuais.
Como estamos no inverno, as franjas ficam lindas em botinhas, ankle boots, mas têm mulheres que arriscam em deixar os pés ao frio, usando também sandálias com franjas.
Confira alguns modelos de calçados com franjas e me diga, já tenho...


Arezzo



Schutz





Lilly's Closet



Eu quero um calçado com franjas! Fazem totalmente meu estilo, amei todos os modelos.
E você, já tem?
Cintillante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!