sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cabelos bem cuidados...

Olá, para quem não sabe eu tenho um trauma de infância, é. Quando eu era criança minha mãe me levava ao salão de beleza e mandava "surucar" meu cabelo. Todas as vezes que ia achava que eram só alguns dedinhos e daí a profissional cortava cabelo de joãozinho. Quando eu cresci disse para mim mesma que ficaria velhinha com cabelos longos. Até hoje estou cumprindo direitinho, estou sempre com as madeixas compridas. Pode falar que é cabelo de Maria Madalena arrependida que eu não ligo. Eu sou eu e pronto. 
Agora para ter os cabelos compridos tenho que cuidar muito, muito mesmo. Ainda mais que faço mechas, aí que os fios ficam fracos, quebradiços e sem vida. Mas eu descobri a "Haddad Cosmetics" que está fazendo um revolução nos meus cabelos. Em apenas uma semana usando o kit Argan shampoo, restaurador e leave in eles já estão melhores. 
Confira:


Se você quiser conhecer os produtos da Haddad Cosmetics ligue para (31)9211-2461 e peça o kit Argan, o botox e a máscara de hidratação profunda. Seu salão de beleza vai sair na frente. Eu recomendo!
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!