quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minas Trend Preview 14ª edição/2º dia...

Olá, a 14ª edição do Minas Trend Preview verão 2015 encerra seus desfiles mas, o salão de negócios vai até dia 10 de abril. Assisti aos desfiles que já deixam saudades. Trouxe alguns looks para mostrar a você as tendências para o próximo verão. Muitas cores alegres, saias com diversos comprimentos, coletes, alfaiataria, enfim, confira as novidades e depois deixa um recadinho dizendo com qual marca vocês mais se identificaram:

PLURAL
A Plural desenvolveu sua coleção a partir da geometria das dobraduras, uma cultura oriental. O resultado foi uma coleção contemporânea, com uma pegada sport chic, com silhueta um pouco mais solta.
Cartela de cores com limoncello, rosa pálido, fresh mint e off white. Nos pés as modelos usaram as flatforms da Vicenza:











MARY DESIGN
O desfile da marca foi um tanto quanto inusitado, com as modelos usando uma roupa de cor neutra, amarradas nos braços, todas pintadas no rosto e envolvidas por correntes, colares, enfim, mostrando diversos materiais que farão parte da confecção dos seus acessórios para o verão 2015. Diferente!










LUCAS MAGALHÃES
A ideia foi dar efeito, volume, efeitos ópticos, desconstruir, dar um efeito 3D nas famosas listras. São roupas confortáveis e com tecidos leves.
Eu usaria algumas peças, principalmente as de comprimento midi. Legal a coleção de Lucas Magalhães:







ANNE EST FOLLE
'Sentimentos se afloram diante da tela branca'. Resultado, peças fluidas, de volumes retos em desenhos florais e geométricos.
Looks lindos com chinelos mais masculinos!
Gostei muito da saia com efeitos geométricos:







ROGÉRIO LIMA & B BOUCLE
As bolsas de Rogério Lima arrasaram, me encantei com cada detalhe; suspiros na platéia com tanto bom gosto. 
Com as lindas roupas da B Boucle o looks ficaram perfeitos. Amei!
Confiram:



















GIG
A marca combinou tons do freesia ao celosia orange, uma mistura perfeita de cores. Também colocou o dazzling blue e o confrey. Todas serão tendência para o verão 2015.
Suas roupas femininas e elegantes combinaram à lindas sandálias. Looks perfeitos para a próxima temporada:


















Vou fazer um post exclusivo para mostrar os detalhes das bolsas do Rogério Lima.
Bom, essa foi mais uma edição do Minas Trend Preview. Espero que tenha gostado. Eu trago mais novidades de lá nos próximos posts ok?!
Imagens da agência Fotosite.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!