sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resenha-Películas para unhas...

Olá, visitei a feira internacional da beleza em Belo Horizonte-MG-Brasil na sede do Expominas, a International Professional Fair. Uma loucura, tantas marcas de cosméticos mostrando seus produtos, salões de beleza, shows, sorteios, enfim, muitas novidades. Recebi alguns mimos para fazer resenhas e uma das empresas que me presenteou foi a Henna Expressão Natural com as famosas películas para unhas Vitrine das Unhas. Lindas películas para deixar as unhas decoradas e esmaltes protegidos.
Confiram:
Vitrine das Unhas

Unhas decoradas

Películas para unhas

Películas para unhas

Lindas essas películas, adquira as suas no email silviolookadesivos@gmail.com ou pelos telefones 9615-2780/3356-0974.
Obrigada pelo carinho.
Cintillante.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha-Óleos do Brasil-Mutari...

Olá, a marca de cosméticos Mutari esteve com um estande na International Professional Fair em Belo Horizonte-MG, apresentando alguns de seus produtos. Os produtos da Mutari são de boa qualidade, digo isso porque já usei um kit de pós progressiva. O perfume dos cosméticos é inigualável. 
A Mutari lançou agora a linha Óleos do Brasil e me presenteou com o 'Óleo Capilar Brilho e maciez'. Eu simplesmente amei! Lavei os cabelos como de costume, com 3 jatos do spray depois de agitar, espalhei o produto nas mãos e passei nos cabelos ainda úmidos. Quando secos ficaram com muito brilho, e bem macios.
O Óleo Capilar Brilho e maciez Mutari funciona realmente.


Óleo Capilar Brilho e maciez

Óleos do Brasil-Mutari

Entre no site da Mutari e confira seus produtos. São de ótima qualidade.
Obrigada Josiane pelo carinho.
Cintillante.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha-VittaHair Profissional...

Olá, visitei a International Professional Fair que aconteceu na sede do Expominas em Belo Horizonte-MG e algumas marcas de cosméticos me cederam produtos para fazer resenhas. Um desses produtos foi um defrizante da VittaHair Profissional com Bio-Restore e óleo de Cártamo. Já experimentei e amei. Realmente ele é muito bom. Passei nos cabelos úmidos e já senti a diferença antes mesmo de secá-los com o secador. Cabelos sem frizz e macios!
Defrizante VittaHair

Defrizante VittaHair Profissional

Produto VittaHair

Eu recomendo o defrizante da VittaHair Profissional.
Cintillante.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha-Esmalte magnético...

Olá, continuando no assunto da Feira Internacional da Beleza a International Professional Fair, hoje trago uma novidade, o 'Esmalte Magnético'. Para quem não conhece ele tem um ímã que faz desenho nas unhas. Fantástico! Quem me presenteou com essa novidade foi a Maura da 'Central das Sobrancelhas', que estava com um estande na feira.
Confiram:
Esmalte magnético


Esmalte magnético

Feira Internacional da beleza

Unhas perfeitas

Minha manicure, querida Erminda passou o esmalte em mim. É assim: passa uma camada em uma unha, aproxima o ímã bem perto, espera 20 segundos e pronto, já pode passar na outra e assim vai. Gostei muito do efeito. A 'Central das Sobrancelhas' oferece 4 cores, cada uma com um efeito diferente. Amei.
Obrigada Maura pelo carinho.
Cintillante.


terça-feira, 2 de julho de 2013

International Professional Fair-Protector Nail...

Olá, como eu disse ontem à vocês, visitei a Feira Internacional da beleza no Expominas em Belo Horizonte-MG. Foi o máximo, eu nunca tinha ido a um evento desses e amei, muita movimentação, cada empresa querendo mostrar seu produto, realmente uma loucura. Muitas novidades. 
O que está fazendo o maior sucesso é a película protetora para esmaltes. Encontrei a 'Protector Nail', com todos os modelos que se imagina; de oncinha, listras, bichinhos, flores, enfim, películas para todos os gostos. 
Confiram:

Feira da beleza

Blog Cintillante Alvarenga

Película para esmaltes

Blog Cintillante

Como usar protetor nail

Eu vi como se faz, passa-se o esmalte brilho, coloca a película, volta a passar o brilho e retira o excesso com acetona.
Entrem no site e peça o seu Protector Nail.
Obrigada Beatriz pelo carinho. Amei os brindes.
Cintillante.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

International Professional Fair...

Olá, hoje estive visitando a feira international de beleza 'Professional Fair' na sede do Expominas em Belo Horizonte-MG. Que loucura! Muitas marcas de cosméticos mostrando seus produtos, fazendo demostrações, ensinando tratamentos, cursos e concursos, shows, violoncelos, desfiles de noivas...
Tinha vários produtos interessantes na feira como esmaltes magnéticos, películas para unhas, palmilhas emagrecedoras, tesouras 'mil', maquiagens, salões de beleza; o que mais tinha era produtos para os cabelos, muitos, desde escovas progressivas até os finalizadores.
Ganhei alguns para fazer resenhas, vou mostrando aos poucos. 
Confiram algumas fotos da feira internacional da beleza:

Túnel do tempo

Feira Internacional da beleza







Lindas não?!








Volto com novidades.
Cintillante.