quinta-feira, 20 de junho de 2013

A moda do suflê...

Olá, gostaria de contar à vocês, minhas queridas, que tenho alguns dotes culinários e minha família não para de pedir para que eu coloque as belezas de alguns pratos que faço. Por isso lhes comunico que além das coisas que mostro no blog vou introduzir as belezas culinárias também, afinal de contas 'moda' e beleza não é só de roupas e sapatos, engloba muito mais coisas não é mesmo? Então vamos lá...
Hoje fiz um suflê de chuchu com milho que minha filha amou, olha que ela é muito seletiva hein.
Confiram:
 Suflê de chuchu com milho

A receita? É muito fácil:
Afervente 3 chuchus picados, escorra-os. Bata-os no processador com um copo de leite, tempero, queijo ralado, duas gemas e uma colher de sopa de farinha de trigo, (Nesta receita eu misturei um pouco de milho, mas só de chuchu fica delicioso também). Junte a mistura com duas claras em neve e uma colher de chá de fermento em pó com muito carinho. Polvilhe queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido até corar e sirva quentinho. Fica leve e muito gostoso.
Gostaram? O que acharam da novidade de mostrar moda e beleza de tudo? A opinião de vocês é muito importante. Ficarei feliz. Obrigada,
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!