terça-feira, 16 de abril de 2013

Minas Trend Preview 12ª edição/Flavia Caldeira...

Olá, foi com muito gosto que visitei o estande da Flavia Caldeira no Minas Trend. A decoração junto às peças fazem uma bela exposição. Fiquei encantada com as novidades. As pérolas, os crucifixos e as pedrarias, tudo muito encantador. O Netto Souza, nem se fala, quanto carinho e atenção, me deu liberdade para fotografar as peças em mim, então me esbaldei, me senti uma rainha.
Confiram o estande de Flavia Caldeira no Minas Trend Preview 12ª edição:


Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Cíntya Alvarenga

Gostaram? Eu amei!
Flavia Caldeira está no facebook.
Atacado
Rua Oscar Rodart, 315, Bairro São Francisco-Patrocínio-MG-Brasil.
(34)3831-9866
Showroom
Avenida Rui Barbosa, 633, Centro-Patrocínio-MG-Brasil.
(34)3831-9590.
Obrigada à equipe Flavia Caldeira pelo carinho.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!