terça-feira, 30 de abril de 2013

Incentivo à beleza...

Olá, sabe aqueles dias em que você se olha no espelho e fica triste, nada está bom, enxerga todos os defeitos possíveis e impossíveis?! Pois é, acordei assim outro dia e ainda por cima com os olhos irritados e inchados devido à rinite aguda. Pensei, não posso sair desse jeito por aí. Minha amiga Taissa me incentivou em fazermos um make. Me animei um pouco. E não é que deu certo?! Fiquei mais feliz nesse dia!
Confiram como uma maquiagem, por mais simples que seja, melhora o visual e o astral:





Gostaram? Pois é, eu também fiquei muito feliz com meu make. Obrigada Taissa por me deixar mais bonita e feliz!
Cintillante.

2 comentários:

  1. oii lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!!
    eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  2. Sua amiga está certíssima, vc é linda e tem que está com a autoestima elevada o/
    Adoro fazer aquela make caprichada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!