quarta-feira, 3 de abril de 2013

Contagem regressiva/Feira da Loucura por Sapatos...

Olá, não percam:




Novo Hamburgo/RS – Calçados com descontos que podem chegar a 70%, lançamentos da moda outono-inverno e promoções de final de verão são alguns dos principais atrativos que serão oferecidos pela Feira da Loucura por Sapatos. Em ritmo de contagem regressiva, o evento abre suas portas nesta quinta-feira (04/04) e segue até o próximo dia 14 de abril nos pavilhões da Fenac, permanecendo aberta todos os dias, inclusive nos finais de semana, sempre das 10 às 21h.

Além das diversas marcas de calçados femininos, masculinos, infantis e esportivos, o espaço contará com aproximadamente 200 expositores que formarão uma verdadeira multifeira, oferecendo os mais variados artigos, desde bijuterias e acessórios até produtos de maior valor agregado. "Estamos preparados para receber 80 mil visitantes com toda a estrutura que nossos pavilhões climatizados oferecem. Além das diversas opções de compras, o público contará com atrativos especiais como a exposição do artista Romero Britto, exposição do Museu Nacional do Calçado, carros antigos, o maridódromo, a ampla praça de alimentação, os desfiles do Senac, o NH Fashion Day, enfim, é um passeio para toda a família", indica o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.


A Feira da Loucura por Sapatos é uma promoção da Fenac e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo e do Sindilojas Novo Hamburgo.
Obrigada à De Zotti-Assessoria de Imprensa.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!