quarta-feira, 27 de março de 2013

Feira da loucura por sapatos...

Olá, a Feira da Loucura por Sapatos, abre suas portas no próximo dia 4 de abril, nos pavilhões da Fenac. O evento contará com aproximadamente 200 expositores apresentando ao público as novidades da moda outono-inverno e as ofertas de primavera-verão em calçados, com descontos que podem chegar a 70%. Serão cerca de 300 marcas de sapatos à disposição do consumidor.
Além da completa Praça de Alimentação, do já conhecido Maridódromo, da exposição de carros antigos, a Fenac contará com uma exposição de obras do renomado artista Romero Britto, que pela primeira vez poderão ser vistas por um grande público em Novo Hamburgo. Seu trabalho já foi apreciado em exposições nos mais famosos museus e galerias do mundo inteiro, incluindo o Museu do Louvre, em Paris, além de países como Itália, Áustria, Alemanha, México, China e Estados Unidos, entre outros.


Os pavilhões da Fenac também receberão uma exposição especial do Museu do Calçado, a quarta edição do NH Fashion Day, com a presença de celebridades, e uma série de desfiles organizados em parceria com o Senac. Nestes desfiles, o público poderá conferir a apresentação de roupas de chocolate, que faz sucesso na Chocofest, em Gramado. Também serão realizados desfiles com a utilização de produtos expostos na feira, além de tendências para a próxima estação. 
A Feira da Loucura por Sapatos é uma promoção da Fenac e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo e do Sindilojas Novo Hamburgo.
Agradecimento à De Zotti-Assessoria de imprensa. 
Cintillante.

2 comentários:

  1. Deve ser uma loucura!
    Seguindo aki
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  2. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!