sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brincos Flavia Caldeira...

Oi, bom dia queridas leitoras, tenham uma sexta-feira com muito sol e ventinhos para refrescar.
Nada melhor que chegar em uma festa e todos comentarem sobre algo que você está usando. Eu me sinto muito bem com elogios, por isso vim mostrar o par de brincos Flavia Caldeira que usei sábado em um aniversário que quase fiquei sem ele. Uma amiga me disse: converso com você se me der esse brincos maravilhosos.
Vejam os brincos que fizeram tanto sucesso:


Verdadeiro luxo Flavia Caldeira. Patrocínio-MG-Brasil. Tel.:(34)3831-9866.
Cintillante.

Um comentário:

  1. Mas também querida com esses brincos qualquer um iria subornar a conversa e pedir os brincos como recompensa! kkkk
    Eu particularmente gosto mais do tom Prata, mas este da postagem em questão está lindissimo.
    · http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!