terça-feira, 14 de agosto de 2012

Scarf Me...

Olá, como estou sempre a procura de novidades, encontrei a marca Scarf Me.
A 'Scarf Me' de Daniel e Rodrigo Rosset, foi criada especialmente para as amantes de lenços, echarpes e pashminas. É realmente indescritível quando se olha para as estampas mais belas, com personalidade, divertidas e modernas. Apaixonei!!
Inovadora também na forma de vender através de mini-boutiques irreverentes, mas sem perder o charme e o cuidado com as peças.
Os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia de estamparia e acabamento. 

Scarf Me é mais que uma marca, é um estado de espírito.

Confira e sonhe com as estampas da Scarf Me:







Lindos, lindos!
Luxo e sofisticação é com a Scarf Me.
Cintillante.

Um comentário:

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!