segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mimos de Flavia Caldeira...

Olá, como sempre Flavia Caldeira me surpreendendo com suas lindas criações e surpresas. Ganhei uns mimos que vão me deixar super elegante; trouxe para mostrar às minhas queridas leitoras que sempre estão aqui no blog para me prestigiar. Veja os meus lindos acessórios ...




Se você tem uma maison, uma multimarcas, está na hora de colocar acessórios Flavia Caldeira para vender para suas clientes. Elas vão adquirir peças de qualidade e muito bom gosto.
Flavia Caldeira-Patrocínio-MG. Tel.: (34)3831-9866.
Cintillante

Um comentário:

  1. ai que tudo lindissima as bijus amei!!!!


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/maquiagem-koloss.html

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!