segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dicas para cuidar dos cabelos...

Olá, hoje vou falar de cabelos, os meus, coitados estão muito sofridos pois sempre estou mudando a cor e a química
Andei experimentando uns tratamentos, gostei de alguns e resolvi mostrar às minhas queridas leitoras como estou fazendo para recuperar o brilho e o balanço dos meus cabelos. 
Os cabeleireiros dizem que uma hidratação mais profunda a cada 15 dias é necessária; é a mais pura verdade. Se for com produtos naturais em casa, dá para fazer toda semana.
- Hidratação caseira, lavar os cabelos e depois misturar azeite com mel aquecidos em banho maria; espalhar nas mechas e esperar uns 20 minutos. Se escorrer aproveite para passar no rosto e corpo, ajuda a hidratar e é natural.





- Hidratação rápida, após lavar os cabelos, escorra para retirar o excesso de água, massageie mecha a mecha, fique uns 2 minutos e enxague. 'A gente percebe a diferença na hora'.


- Creme de pentear, após lavar os cabelos tire o excesso de água com a toalha, espalhe um pouco do creme de pentear nas mãos e passe mais nas pontas distribuindo por todo o cabelo com o pente. Ele sela as cutículas e não deixa o cabelo oleoso. Amei. e não estou usando o secador. 


Se você gostou das dicas comente, e se tiver um tratamento que fez e deu certo, conte aqui no blog. Sua participação é muito importante.
Cintillante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!