terça-feira, 22 de maio de 2012

Sorteio 'Flavia Caldeira'...

Olá, hoje é um dia muito importante para o blog. Anuncio a nossa primeira parceria, com "Flavia Caldeira".
A designer Flavia Caldeira presenteia seus consumidores com suas criações há 12 anos e está sempre alerta às tendências da moda brasileira e internacional.
Flavia Caldeira presenteou o blog com um lindo maxi colar. A perfeição e beleza da peça encantou-me e espero que encante vocês minhas leitoras ao vê-lo.
"Que tal maximizar-se com uma peça chique e elegante?"

Participe!
As regras são simples:
-Seguir o blog "Cintillante" nesta página ao lado direito;
-Enviar um convite de amizade no face de Flavia Caldeira;
-Residir no Brasil;
-Deixar um comentário nesta postagem;
-Preencher o formulário;
-O sorteio termina dia 12 de junho às 20 horas. O resultado sairá no dia 13 de junho. (Siste ma Randon).
-A ganhadora se compromete a mandar uma foto sua com o colar.

Obrigada à Flavia Caldeira pela parceria com o blog.
Cintillante.

28 comentários:

  1. ESTE BELÍSSIMO COLAR VAI SER MEEEUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  2. To sentindo que vou ganhar...
    Luciana Mazeti

    ResponderExcluir
  3. Preciso deste colar, é lindo e é da Flavia Caldeira!! Ja é meu!

    ResponderExcluir
  4. Participando

    Luiza Ferreira Gomes
    Luiza_direitogv (seguidora)
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso deste colar, é lindo.
    Participando.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso peças Flávia Caldeira, são realmente um luxxxxo, e eu quero esse colar maravilhoso!!!!!
    Adriana Rodrigues de Melo e Silva
    Presidente Prudente - SP
    http://apimentabiquinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso peças Flávia Caldeira, são verdadeiramente um loushooooooo,
    eu quero esse colar Maravilhoso pra mim!!!!!!
    Adriana Rodrigues de Melo e Silva
    Presidente Prudente - Sp

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse colar ,parece comigo,vou ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Amei a promoção e quero mt ganhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. esse colar é muito bonito e não briga com minhas roupas, ou seja posso usá-lo de dia ou a noite gostei muito

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!