segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Candy Wrapper Bags"-Bolsas criativas e com estilo...

Olá, sábado fui à uma festa de aniversário e fiquei encantada com a carteira de uma conhecida. Não pude deixar de pedí-la para pegar, tocar e tentar adivinhar de que material foi confeccionada. Sabe de uma coisa, se ela não tivesse me contado, acho que eu não iria descobrir. Esqueci minha bolsa em casa, não pude fotografar a carteira. Tentei no celular emprestado, mas não ficou bom.
Como eu não podia deixar de mostrar às minhas leitoras acessórios feitos de material reciclável tão lindos e interessantes, pesquisei, encontrei e vou mostrar não só uma bolsa mas, várias. Confira e tente descobrir sem ir ao final da postagem (onde é claro, vou dizer o material das bolsas):













E aí, foi capaz de adivinhar?
Todas estas bolsas são feitas à mão a partir de embalagens de doces, chicletes e rótulos de garrafa de refrigerante. Não é o máximo?!
A marca responsável por estas obras de arte é Candy Wrapper Bags da Austrália.
Adorei as bolsas. Parabéns à CWP por ajudar a cuidar de nosso planeta!
Obrigada, Cíntya.

Um comentário:

  1. São muito lindas mesmo, e se você não falasse eu não ia advinhar, tudo de bom, amei.
    Beju Beju, uma ótima semana
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    Está rolando uma prêmiação para os melhores blogs, blogueiras e leitora de 2011 passe lá e deixe os seus votos.http://loselles.blogspot.com/p/loselles-awards-2011.html

    ResponderExcluir

Faça comentários para deixar este blog mais interessante!